terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tony é libertado por Téo e Khalid


Téo (Tuca Andrada) e Khalid (Fernando Pavão) salvam Tony (Gabriel Braga Nunes). Os dois invadem o bunker e obrigam Sérigo (Ricardo Petraglia) a lhe dá os códigos que abrem o cofre, mas de nada adianta, já que também é necessária a senha de Tony. O ex-delegado pede para que Tony lhe passe a senha através de código Morse. Téo consegue destravar a porta e salvar o amigo.

Tony flagra Nícia e Domi juntos


Tony (Gabriel Braga Nunes) flagra Domi (Augusto Zacchi) e Nícia (Adriana Londonõ) juntos. Domi tentar se explicar, mas Tony, apesar de sem jeito, não he dá chance.

Bruno mostra DVD a PF


Bruno (Marcelo Serrado) mostra a Renato (Bruno Padilha) e a Felício (Nill Marcondes) o DVD em que Jorge, marido de Nícia, Parece ser assassinado por Tony (Gabriel Braga Nunes). Os dois, claro, ficam intrigados com o alerta.

Bruno tortura Tony


Depois de trancar Tony no cofre do bunker, Bruno tortura psicologicamente o rival. Ouvindo Tony bater na porta para pedir ajuda, o vilão abre a porta e o enfrente armado.

Vânia próxima vítima

Vânia (Bete Coelho) será assassinada pelo misterioso serial killer. Vânia será a oitava vítima do assassino.

Gigi acusa o pai de ter matado Jorge, marido de Nícia

Caló (Graciliano Jr.) assume para Gigi (Karen Junqueira) que matou Jorge (Caco Baresi). Tony (Gabriel Braga Nunes) ainda tentou evitar o crime, mas o pai não lhe ouviu.

Tony é preso no cofre do bunker por Bruno

Tony (Gabriel Braga Nunes) foi trancado no cofre do bunker a mando de Bruno (Marcelo Serrado). Lá, ele vai passar fome, sede e até ficará com dificuldades para respirar.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O assassino misterioso ataca Bruno

O assassino misterioso vai tentar acabar com Bruno (Marcelo Serrado). O mascarado invade o quarto do vilão, que reage. Os dois trocam tiros e o misterioso assassino desaparece. Questionado por um delegado, Bruno revela que o assassino lhe perguntou sobre algumas chaves, mas ele não conseguiu identificar se era homem ou mulher nem a que chaves o invasor se referia. O delegado passa a acreditar que existem várias pessoas se passando por Guri.

Paulo "ajuda" Laila e Khalid

Laila (Luciana Braga) vai ameaçar Paulo (Nicola Siri) para proteger Khalid (Fernando Pavão). O paquistanês passa a procurar um lugar para se esconder. Preocupada, a megera recorre a Paulo e pede abrigo a Khalid em seu quarto de hotel. No começo, o italiano se recusa a ajudar, mas acaba cedendo depois que Laila o ameaça, apontando uma arma para sua cabeça.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fernanda na mira de Tony e Bruno

Fernanda (Paloma Duarte) vai ficar na linha de fogo entre Bruno (Marcelo Serrado) e Tony (Gabriel Braga Nunes). Depois, graças a muita insistência da atriz, os dois baixam as armas. Mas dão início a um bate-boca e a uma briga violenta, com direito a muitos socos.

Lígia vai visitar Téo depois da morte de Marília

Lígia (Miriam Freeland) tentar ajudar o ex-delegado Téo (Tuca Andrada) a superar a morte de Marília (Maria Ribeiro). Ela leva comida para ele, que fica feliz, mas só comenta sobre a ausência de Marília. Em seguida, Tony (Gabriel Braga Nunes) aparece e estranha a amizade entre sua mulher e seu amigo. Mesmo assim, o Capo chega a sugerir que Lígia vá assistir sozinha ao show de Téo.

Antônia procura por Maura

Antônia (Francisca Queiroz) procura Maura (Adriana Garambone) para falar sobre Rafael (Floriano Peixoto). No papo, Antônia assume ser ex do arquiteto e propõe que as duas tenham um relacionamento aberto com ele. Maura, no entanto, recusa a ideia, alegando ser "quadrada". Antônia fica surpresa e diz que não vai desistir do ex-marido.

Rudi flagra Nícia e Domi na cama

Rudi (Petrônio Gontijo) vai flagrar Domi (Augusto Zacchi) e Nícia (Adriana Londoño) na cama. Depois de ver o vídeo em que Tony (Gabriel Braga Nunes) parece matar Jorge, o marido de Nícia, Rudi decide procurá-la para desvendar a história. Mas, para sua surpresa, ele a vê com o segurança da casa. Rudi acusa Nícia de ter matado o marido com a ajuda de Tony. Ela contesta tudo e implora para que o rapaz não fale nada à polícia.

Bruno "refém" de Sérgio

Sérgio (Ricardo Petraglia) vai usar Bruno (Marcelo Serrado) para fugir da polícia. Num encontro no Hotel Diana, o bandido questiona se Guri tem culpa na morte de Helena (Martha Mellinger). Bruno nega. Assim, Sérgio responsabiliza Tony (Gabriel Braga Nunes) pelo crime e pede para voltar a trabalhar com o vilão. Policiais chegam ao hotel e, para ajudar o novo aliado a fugir, Bruno pede para que Sérgio lhe aponte a arma e finja que vai sequestrá-lo.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A morte de Marília

Baleada por Laila (Luciana Braga) durante um tiroteio, a policial é socorrida e levada para um hospital. Mas, a caminho, ela acaba perdendo o bebê. Muito fraca e sem saber do ocorrido, ela recebe a visita do namorado, Téo (Tuca Andrada). Emocionada, ela fala sobre os planos para o futuro ao lado do amado e da criança. Em seguida, Marília morre na sua frente.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Chamadas de Divulgação da Novela

Palermo - Itália (2009)



Lígia Brandão e Tony Castellamare

Fernanda Lira e Bruno Villar

Don Caló e Telônio Meira

Paulo Garzia e Teresa

André e Douglas (Dog)

Luisa Villar e Armando Orlim

Vânia Orlim e Maura Orlim

Pedro Villar e Nina Santana

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bruno descobre traição de Fernanda e a faz de escudo para fugir da PF

Depois de ficar sabendo que a ex-mulher, Fernanda (Paloma Duarte), tem um caso com Tony (Gabriel Braga Nunes), Bruno (Marcelo Serrado) fica irado e resolve se vingar. O mau caráter vai até a boate de Rudi e bate nele por não ter lhe contado a verdade.


Bruno fica irritado e bate em Rudi por ele não ter dito que Fernanda é amante de Tony.

A jovem arma uma cilada e vai até a danceteria para onde também vão os homens de Tony à procura de Bruno.

Bruno pede mais uma chance para Fernanda sem saber que a polícia também segue para o local para prendê-lo.

Bruno faz Fernanda de refém ao ouvir a troca de tiros entre a polícia e os capangas de Tony.

Bruno usa a loira de escudo e consegue fugir pelos fundos da discoteca.
***
Fonte: R7

Baruel recebe foto do Guri e deixa Lígia assustada

Baruel (Carlos Bonow) receberá uma foto de Guri. Com isso, o jornalista fica com muito medo, acreditando estar na mira do misterioso assassino. O aviso também deixa Lígia (Miriam Freeland) assustada.

Khalid é espancado pelos homens de Tony

Após torturar muitas pessoas, o paquistanês Khalid (Fernando Pavão) sentirá na pele o gostinho de levar uma surra. No capítulo de Poder Paralelo previsto para ir ao ar a partir de 4 de dezembro, o novo aliado de Tony (Gabriel Braga Nunes) pedirá abrigo para se esconder do ex-patrão, Bruno (Marcelo Serrado). Só que Khalid é descoberto na clínica por Lucas (Luiz Guilherme) e Tucci (Roberto Birindelli), que não sabem que ele trocou de lado. A dupla se vinga e Khalid apanha como nunca.


Khalid fica o tempo todo sob a mira de uma pistola e apanha muito na clínica onde pensou que estaria a salvo. Lucas e Tucci não têm piedade do bandido.

Depois de ser espancado pelos capangas de Tony, Khalid sente muita dor. Quando o mafioso descobre o que aconteceu, dá um castigo em Lucas e Tucci, avisando que o paquistanês agora é aliado deles.

Helena (Martha Mellinger), diretora da clínica, ajuda a cuidar de Khalid, que fica todo machucado depois da surra.

Bastidores da cenas: a equipe de maquiagem da Record faz as marcas da agressão na barriga do ator Fernando Pavão.

O ator Fernando Pavão, já com a maquiagem do espancamento na barriga, repassa o texto de sua cena, pouco antes de gravar.
***
Fonte: R7

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tony é torturado por Khalid

Depois de ser sequestrado por Bruno (Marcelo Serrado), Tony (Gabriel Braga Nunes) passa por maus bocados. Bruno quer se livrar o mais rápido possível do rival, mas Khalid (Fernando Pavão), o convence a "vender" Tony para outras facções. O mafioso é levado para um galpão e apanha até desmaiar para contar o que sabe.


Tony é amarrado e torturado por várias horas para que revele tudo o que sabe.

O bandidos jogam um balde de água fria em Tony, que fica o tempo todo amarrado.

O mafioso é levado a um estábulo onde é obrigado a dormir ao lado de fezes de cavalo.

Após ser torturado, Tony acaba desmaiando.

Depois de apanhar bastante, ele consegue convencer Khalid a se mudar para seu lado.
***
Fonte: R7

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Rudi avisa o pai que livrou a família da guerra

Rudi (Petrônio Gontijo) procura o pai para dizer que finalmente livrou os Castellamare da guerra com Bruno (Marcelo Serrado). Tudo porque ele entregou Tony (Gabriel Braga Nunes) para o rival, em troca de proteger a família e impedir que mais gente seja morta. Caló, sabendo que Rudi não gosta de Tony, insiste em saber o que está acontecendo e o paradeiro do outro filho. Como Rudi não revela que o irmão virou refém do inimigo, é expulso de casa pelo pai.

Fernanda procura por Don Caló

Fernanda (Paloma Duarte) vai procurar Caló (Gracindo Jr.) para contar sobre seu romance com Tony (Gabriel Braga Nunes) depois de saber que o amado foi sequestrado por capangas de Bruno (Marcelo Serrado). Caló fica assustado, por achar errado o filho trair a mulher, Lígia (Miriam Freeland). A conversa, no entanto, é ouvida por Bruno, que tem escutas instaladas na casa dos Castellamare. Ao saber que seu maior inimigo tem um caso com sua ex, ele explode de raiva.

Bruno sequestra Tony

Rudi (Petrônio Gontijo) arma uma cilada para Bruno (Marcelo Serrado) pegar Tony (Gabriel Braga Nunes). Sem desconfiar de nada, Tony acha que o irmão quer ajudá-lo e segue para L'Omertà para encontrá-lo. Na boate, os seguranças de Tony são rendidos por homens de Khalid (Fernando Pavão), enquanto ele fica sob a mira da arma de Bruno. O vilão só não mata Tony porque Khalid o impede, dizendo que podem lucrar muito "vendendo" Tony vivo para as Farc.

domingo, 15 de novembro de 2009

Luísa encontra Santana morto em quarto do Hotel

Achado com um tiro na testa e uma foto do menino Guri sobre o peito. Nervosa, a dona do hotel deixa o quarto e procura ajuda. Santana é a quinta vítima de um misterioso serial killer da trama.

Rodrigo principal suspeito da morte de Wagner

Suspeito pelo assassinato de Wagner (Lúcio Fernandes), Rodrigo (Adriano Di Carvalho) vai correr o risco de perder o emprego. É que Luísa (Fernanda Nobre), a nova dona do hotel, descobre que o funcionário pegou R$ 15mil do caixa e resolve demiti-lo. Mas Lurdes (Manoelita Lustosa), João (Leandro Leo) e Orlando (Cláudio Tovar) pedem para que a patroa repense. Eles dizem estar dispostos a ter parte de seus salários descontados para ajudar Rodrigo a pagar o que pegou em troca do rapaz ser mantido como seu empregado. Luísa não gosta da proposta, mas aceita.