sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Chamadas de Divulgação da Novela

Palermo - Itália (2009)



Lígia Brandão e Tony Castellamare

Fernanda Lira e Bruno Villar

Don Caló e Telônio Meira

Paulo Garzia e Teresa

André e Douglas (Dog)

Luisa Villar e Armando Orlim

Vânia Orlim e Maura Orlim

Pedro Villar e Nina Santana

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bruno descobre traição de Fernanda e a faz de escudo para fugir da PF

Depois de ficar sabendo que a ex-mulher, Fernanda (Paloma Duarte), tem um caso com Tony (Gabriel Braga Nunes), Bruno (Marcelo Serrado) fica irado e resolve se vingar. O mau caráter vai até a boate de Rudi e bate nele por não ter lhe contado a verdade.


Bruno fica irritado e bate em Rudi por ele não ter dito que Fernanda é amante de Tony.

A jovem arma uma cilada e vai até a danceteria para onde também vão os homens de Tony à procura de Bruno.

Bruno pede mais uma chance para Fernanda sem saber que a polícia também segue para o local para prendê-lo.

Bruno faz Fernanda de refém ao ouvir a troca de tiros entre a polícia e os capangas de Tony.

Bruno usa a loira de escudo e consegue fugir pelos fundos da discoteca.
***
Fonte: R7

Baruel recebe foto do Guri e deixa Lígia assustada

Baruel (Carlos Bonow) receberá uma foto de Guri. Com isso, o jornalista fica com muito medo, acreditando estar na mira do misterioso assassino. O aviso também deixa Lígia (Miriam Freeland) assustada.

Khalid é espancado pelos homens de Tony

Após torturar muitas pessoas, o paquistanês Khalid (Fernando Pavão) sentirá na pele o gostinho de levar uma surra. No capítulo de Poder Paralelo previsto para ir ao ar a partir de 4 de dezembro, o novo aliado de Tony (Gabriel Braga Nunes) pedirá abrigo para se esconder do ex-patrão, Bruno (Marcelo Serrado). Só que Khalid é descoberto na clínica por Lucas (Luiz Guilherme) e Tucci (Roberto Birindelli), que não sabem que ele trocou de lado. A dupla se vinga e Khalid apanha como nunca.


Khalid fica o tempo todo sob a mira de uma pistola e apanha muito na clínica onde pensou que estaria a salvo. Lucas e Tucci não têm piedade do bandido.

Depois de ser espancado pelos capangas de Tony, Khalid sente muita dor. Quando o mafioso descobre o que aconteceu, dá um castigo em Lucas e Tucci, avisando que o paquistanês agora é aliado deles.

Helena (Martha Mellinger), diretora da clínica, ajuda a cuidar de Khalid, que fica todo machucado depois da surra.

Bastidores da cenas: a equipe de maquiagem da Record faz as marcas da agressão na barriga do ator Fernando Pavão.

O ator Fernando Pavão, já com a maquiagem do espancamento na barriga, repassa o texto de sua cena, pouco antes de gravar.
***
Fonte: R7

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tony é torturado por Khalid

Depois de ser sequestrado por Bruno (Marcelo Serrado), Tony (Gabriel Braga Nunes) passa por maus bocados. Bruno quer se livrar o mais rápido possível do rival, mas Khalid (Fernando Pavão), o convence a "vender" Tony para outras facções. O mafioso é levado para um galpão e apanha até desmaiar para contar o que sabe.


Tony é amarrado e torturado por várias horas para que revele tudo o que sabe.

O bandidos jogam um balde de água fria em Tony, que fica o tempo todo amarrado.

O mafioso é levado a um estábulo onde é obrigado a dormir ao lado de fezes de cavalo.

Após ser torturado, Tony acaba desmaiando.

Depois de apanhar bastante, ele consegue convencer Khalid a se mudar para seu lado.
***
Fonte: R7

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Rudi avisa o pai que livrou a família da guerra

Rudi (Petrônio Gontijo) procura o pai para dizer que finalmente livrou os Castellamare da guerra com Bruno (Marcelo Serrado). Tudo porque ele entregou Tony (Gabriel Braga Nunes) para o rival, em troca de proteger a família e impedir que mais gente seja morta. Caló, sabendo que Rudi não gosta de Tony, insiste em saber o que está acontecendo e o paradeiro do outro filho. Como Rudi não revela que o irmão virou refém do inimigo, é expulso de casa pelo pai.

Fernanda procura por Don Caló

Fernanda (Paloma Duarte) vai procurar Caló (Gracindo Jr.) para contar sobre seu romance com Tony (Gabriel Braga Nunes) depois de saber que o amado foi sequestrado por capangas de Bruno (Marcelo Serrado). Caló fica assustado, por achar errado o filho trair a mulher, Lígia (Miriam Freeland). A conversa, no entanto, é ouvida por Bruno, que tem escutas instaladas na casa dos Castellamare. Ao saber que seu maior inimigo tem um caso com sua ex, ele explode de raiva.

Bruno sequestra Tony

Rudi (Petrônio Gontijo) arma uma cilada para Bruno (Marcelo Serrado) pegar Tony (Gabriel Braga Nunes). Sem desconfiar de nada, Tony acha que o irmão quer ajudá-lo e segue para L'Omertà para encontrá-lo. Na boate, os seguranças de Tony são rendidos por homens de Khalid (Fernando Pavão), enquanto ele fica sob a mira da arma de Bruno. O vilão só não mata Tony porque Khalid o impede, dizendo que podem lucrar muito "vendendo" Tony vivo para as Farc.

domingo, 15 de novembro de 2009

Luísa encontra Santana morto em quarto do Hotel

Achado com um tiro na testa e uma foto do menino Guri sobre o peito. Nervosa, a dona do hotel deixa o quarto e procura ajuda. Santana é a quinta vítima de um misterioso serial killer da trama.

Rodrigo principal suspeito da morte de Wagner

Suspeito pelo assassinato de Wagner (Lúcio Fernandes), Rodrigo (Adriano Di Carvalho) vai correr o risco de perder o emprego. É que Luísa (Fernanda Nobre), a nova dona do hotel, descobre que o funcionário pegou R$ 15mil do caixa e resolve demiti-lo. Mas Lurdes (Manoelita Lustosa), João (Leandro Leo) e Orlando (Cláudio Tovar) pedem para que a patroa repense. Eles dizem estar dispostos a ter parte de seus salários descontados para ajudar Rodrigo a pagar o que pegou em troca do rapaz ser mantido como seu empregado. Luísa não gosta da proposta, mas aceita.

Bruno e Neide discutem

Após ser destratada por Vânia (Bete Coelho), Neide (Maria Carolina Ribeiro) acaba revelando para Armando (Cecil Thiré) que Bruno (Marcelo Serrado) já sabe que ele se aliou a Tony (Gabriel Braga Nunes). Depois, arrependida, ela confessa a atitude impensada a Bruno, que fica muito irritado. Os dois, então, discutem agressivamente.

Vânia e Neide disputama a atenção de Bruno

Depois de receber um telefonema, Bruno (marcelo Serrado) começa a se sentir mal. Transtornado, ele é acudido por Neide (Maria Carolina Ribeiro) e Vânia (Bete Coelho), que disputam a atenção do vilão. Preocupadas com ele, as duas quase saem no tapa para saber quem cuidará do empresário até que ele pede silêncio. Em seguida, Bruno revela a todos que André (André Bankoff) foi assassinado misteriosamente. Nitidamente comovido, o vilão comenta a morte do genro e depois vai embora para ver o corpo do rapaz.

sábado, 14 de novembro de 2009

Alguém entende?

O que mais pensar para o futuro desse casal?
Nunca, ou melhor, poucas vezes um par romântico de novela mexeu tanto comigo como esses dois. Gente me pego pensando em uma solução cabível pra o caso dos dois no meio do dia, isso nunca aconteceu comigo.
No começo, a minha torcida era INCONDICIONAL para um final feliz de Tony e Lígia, casamento, filhos..., mas com o decorrer da trama já nem sei mais.

Para quem leu o livro “HONRA OU VENDETTA – SÍLVIO LANCELLOTTI”, de onde a novela Poder Paralelo foi adaptada, fica muito difícil de ACEITAR essa mudança de PERSONALIDADE do Antonio Salvatore Castellamare (Tony Castellamare).Tudo bem que a novela não poderia ser IGUAL à história do livro, até porque para quem leu o livro perderia a graça, mas...


Por não ter personagens suficientes para o desenrolar de uma novela, o Sr° Lauro César Muniz (autor da mesma), teve que dar vida a outros personagens, inclusive na parte feminina da trama. Ai que começa a revolta!

Foi o que aconteceu com a FERNANDA LIRA (Paloma Duarte), NADA, ABSOLUTAMENTE NADA contra a ATRIZ PALOMA, mas é que a Fernanda (0800 171) não dá pra engolir. Até que no começo eu gostava dela, um pouquinho, até porque eu não sou muito fã de mulheres que roubam maridos das outras. Engraçado, 1° ela viveu 3 anos com o Bruno Villar (Marcelo Serrado) como sua amante, depois que a mulher dele Maura (Adriana Garambone) descobriu tudo e ela Fernanda teve o Bruno só para ela, o AMOR, SIMPLESMENTE acabou. Estranho, pois ela SEMPRE SE DECRETOU APAIXONADA por ele. Ela gostava do perigo, do escondido?!


Então quando achávamos que ela iria se REGENERAR, ela vai e “pega” o Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes) que por INCRÍVEL e PURA COINSCIDÊNCIA também é CASADO, com a Lígia Brandão (Miriam Freeland). Ta eles não são casados de fato no papel, mas é como se fosse. Ela é vista pela família dele como sua MULHER - "spozina" - , principalmente pelo Eduardo (João Vitor), filho do Tony, opinião que pesa muito.




Definitivamente, o Sr° LCM, autor da novela, ao meu ver e o da maioria dos telespectadores, quando criou outros personagem para incrementar história de Sílvio Lancellotti, PERDEU A MÃO. Este “CASINHO” de Tony e Fernanda (0800 171) não tem NADA HAVER, NÃO FAZ SENTIDO. Poxa que deixasse ela lá sendo feliz com o Bruno, com o Rudi ou com quem fosse. Mas com o Tony NÃO!




Uma vez a Dona Freda (que ele acaba de matar ainda não sei porque?) disse para a Lígia – “você não é pro meu Tony. E ele não é pra você.” – ela estava completamente EQUIVOCADA. Ta na cara que a ÚNICA mulher capaz de segurar TODAS as barras com força e coragem ao lado do Tony, é a Lígia. Ela já passou por poucas e boas do lado dele. Presenciou a explosão de Palermo (Itália), perdeu uma estagiária pelas mãos dos inimigos do Tony, foi baleada pelos mesmos (tudo bem que ele não teve culpa DIRETA, mas...), passou dias de aflição sem notícias dele, saiu fugida da chácara com o filho e família dele por conta de uma bomba. E isso são só as coisas mais cabeludas.


Agora vamos citar os perrengues que a 0800 171 passou do lado dele, cri cri cri cri cri cri cri ...
Não consigo lembrar de nenhum, será que porque...
NÃO TEM!!!
Isso tudo acabou levando muitos internautas a uma briga interminável e virtual.
LIGIETES X FERNANDETES
Interminável, acho muito. Até porque depois que terminar a novela, isso tudo acaba.
Eu espero!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Luiza assume hotel depois da morte de André

Após a morte do marido, André (André Bankoff), Luísa (Fernanda Nobre) vai assumir o lugar dele no comando do Hotel Diana. Ela procura o pai, Bruno (Marcelo Serrado), e o avisa sobre sua decisão. Em seguida, a mocinha reúne os funcionários para comunicar o fato. Luísa ainda aproveita e diz a Bebel (Luma Costa), a amante de André, que não vai demiti-la por enquanto.

Santana se revela o verdadeiro "Guri"

Santana (Paulo Gorgulho) vai causar surpresa geral durante uma reunião no bunker ao anunciar a todos que é o verdadeiro Guri. A declaração deixa Paulo (Nicola Siri), Helena (Martha Mellinger), Sérgio (Ricardo Petraglia), Iago (Antônio Abujamra), Lucas (Luiz Guilherme) e Tucci (Roberto Birindelli) assustados. Eles, então, começam a achar que o amigo está maluco. Mas Santana, com muita certeza, ainda afirma que matou Juraci (Dartagnan Jr.), Freda (Lu Grimaldi), André (André Bankoff) e Wagner (Lúcio Fernandes).

Lígia descobre traição

Certa de que Tony (Gabriel Braga Nunes) tem outra mulher, Lígia (Miriam Freeland) resolve seguir sua intuição e chama Fernanda (Paloma Duarte) para dar uma entrevista em sua casa. Durante a conversa, a atriz fala de seu novo amor, sem dar nome ao rapaz que a está fazendo feliz. De repente, Tony surge no apartamento e fica sem graça ao ver a amante no local. Os dois se cumprimentam como se fossem apenas conhecidos. Lígia, esperta, sai da sala, mas deixa o gravador ligado. Sem perceber que a conversa está sendo gravada, o casal troca juras de amor. Tudo até que Tony se dê conta da existência do aparelho ligado sobre a mesa. Lígia, então, retorna à sala e Fernanda se despede antes que a situação piore. Depois, a jornalista escuta toda a entrevista e a conversa dos amantes, constatando que Fernanda tem um caso com seu marido, como ela já imaginava. Forte, ela avisa a que ouviu tudo e que lutará com Fernanda por seu amor.

André e Wagner são mortos, pelo mesmo assassino de Juraci e Freda

André (André Bankoff) será misteriosamente assassinado. O dono do Hotel Diana será encontrado por Bebel (Luma Costa) morto com um tiro na testa na sauna do local. Desesperada com a cena, a jovem chama a polícia, que acha sob a cabeça do rapaz um envelope com uma foto do menino Guri. A notícia deixa o sogro, Bruno (Marcelo Serrado), transtornado. E Luísa (Fernanda Nobre), a mulher de André, fica chocada, mas avisa a Bruno que assumirá seu lugar no comando do hotel.


Wagner (Lúcio Fernandes) será a quarta vítima do assassino misterioso. Seu corpo será encontrado por João (Leandro Leo) sobre a mesa da sala de jantar da pensão. Assim como Juraci (Dartagnan Jr.), Freda (Lu Grimaldi) e André (André Bankoff), o segurança do Hotel Diana será achado com um tiro na testa e uma foto de Guri sobre o peito.


Tony vai acertar as contas com Bruno

Acreditando que Bruno (Marcelo Serrado) é o responsável pela morte de sua mãe, Freda (Lu Grimaldi), Tony (Gabriel Braga Nunes) decide cumprir a vendetta. Ele descobre que o rival está num depósito, recebendo mercadorias, e invade o local com seus homens.



No tiroteio, quatro capangas de Bruno e dois seguranças do lado de Tony são mortos. Os dois acabam ficando frente a frente, mas não acertam um ao outro. Bruno escapa com a ajuda de Khalid (Fernando Pavão), adiando mais uma vez o acerto de contas com Tony.