terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tony é libertado por Téo e Khalid


Téo (Tuca Andrada) e Khalid (Fernando Pavão) salvam Tony (Gabriel Braga Nunes). Os dois invadem o bunker e obrigam Sérigo (Ricardo Petraglia) a lhe dá os códigos que abrem o cofre, mas de nada adianta, já que também é necessária a senha de Tony. O ex-delegado pede para que Tony lhe passe a senha através de código Morse. Téo consegue destravar a porta e salvar o amigo.

Tony flagra Nícia e Domi juntos


Tony (Gabriel Braga Nunes) flagra Domi (Augusto Zacchi) e Nícia (Adriana Londonõ) juntos. Domi tentar se explicar, mas Tony, apesar de sem jeito, não he dá chance.

Bruno mostra DVD a PF


Bruno (Marcelo Serrado) mostra a Renato (Bruno Padilha) e a Felício (Nill Marcondes) o DVD em que Jorge, marido de Nícia, Parece ser assassinado por Tony (Gabriel Braga Nunes). Os dois, claro, ficam intrigados com o alerta.

Bruno tortura Tony


Depois de trancar Tony no cofre do bunker, Bruno tortura psicologicamente o rival. Ouvindo Tony bater na porta para pedir ajuda, o vilão abre a porta e o enfrente armado.

Vânia próxima vítima

Vânia (Bete Coelho) será assassinada pelo misterioso serial killer. Vânia será a oitava vítima do assassino.

Gigi acusa o pai de ter matado Jorge, marido de Nícia

Caló (Graciliano Jr.) assume para Gigi (Karen Junqueira) que matou Jorge (Caco Baresi). Tony (Gabriel Braga Nunes) ainda tentou evitar o crime, mas o pai não lhe ouviu.

Tony é preso no cofre do bunker por Bruno

Tony (Gabriel Braga Nunes) foi trancado no cofre do bunker a mando de Bruno (Marcelo Serrado). Lá, ele vai passar fome, sede e até ficará com dificuldades para respirar.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O assassino misterioso ataca Bruno

O assassino misterioso vai tentar acabar com Bruno (Marcelo Serrado). O mascarado invade o quarto do vilão, que reage. Os dois trocam tiros e o misterioso assassino desaparece. Questionado por um delegado, Bruno revela que o assassino lhe perguntou sobre algumas chaves, mas ele não conseguiu identificar se era homem ou mulher nem a que chaves o invasor se referia. O delegado passa a acreditar que existem várias pessoas se passando por Guri.

Paulo "ajuda" Laila e Khalid

Laila (Luciana Braga) vai ameaçar Paulo (Nicola Siri) para proteger Khalid (Fernando Pavão). O paquistanês passa a procurar um lugar para se esconder. Preocupada, a megera recorre a Paulo e pede abrigo a Khalid em seu quarto de hotel. No começo, o italiano se recusa a ajudar, mas acaba cedendo depois que Laila o ameaça, apontando uma arma para sua cabeça.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fernanda na mira de Tony e Bruno

Fernanda (Paloma Duarte) vai ficar na linha de fogo entre Bruno (Marcelo Serrado) e Tony (Gabriel Braga Nunes). Depois, graças a muita insistência da atriz, os dois baixam as armas. Mas dão início a um bate-boca e a uma briga violenta, com direito a muitos socos.

Lígia vai visitar Téo depois da morte de Marília

Lígia (Miriam Freeland) tentar ajudar o ex-delegado Téo (Tuca Andrada) a superar a morte de Marília (Maria Ribeiro). Ela leva comida para ele, que fica feliz, mas só comenta sobre a ausência de Marília. Em seguida, Tony (Gabriel Braga Nunes) aparece e estranha a amizade entre sua mulher e seu amigo. Mesmo assim, o Capo chega a sugerir que Lígia vá assistir sozinha ao show de Téo.

Antônia procura por Maura

Antônia (Francisca Queiroz) procura Maura (Adriana Garambone) para falar sobre Rafael (Floriano Peixoto). No papo, Antônia assume ser ex do arquiteto e propõe que as duas tenham um relacionamento aberto com ele. Maura, no entanto, recusa a ideia, alegando ser "quadrada". Antônia fica surpresa e diz que não vai desistir do ex-marido.

Rudi flagra Nícia e Domi na cama

Rudi (Petrônio Gontijo) vai flagrar Domi (Augusto Zacchi) e Nícia (Adriana Londoño) na cama. Depois de ver o vídeo em que Tony (Gabriel Braga Nunes) parece matar Jorge, o marido de Nícia, Rudi decide procurá-la para desvendar a história. Mas, para sua surpresa, ele a vê com o segurança da casa. Rudi acusa Nícia de ter matado o marido com a ajuda de Tony. Ela contesta tudo e implora para que o rapaz não fale nada à polícia.

Bruno "refém" de Sérgio

Sérgio (Ricardo Petraglia) vai usar Bruno (Marcelo Serrado) para fugir da polícia. Num encontro no Hotel Diana, o bandido questiona se Guri tem culpa na morte de Helena (Martha Mellinger). Bruno nega. Assim, Sérgio responsabiliza Tony (Gabriel Braga Nunes) pelo crime e pede para voltar a trabalhar com o vilão. Policiais chegam ao hotel e, para ajudar o novo aliado a fugir, Bruno pede para que Sérgio lhe aponte a arma e finja que vai sequestrá-lo.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A morte de Marília

Baleada por Laila (Luciana Braga) durante um tiroteio, a policial é socorrida e levada para um hospital. Mas, a caminho, ela acaba perdendo o bebê. Muito fraca e sem saber do ocorrido, ela recebe a visita do namorado, Téo (Tuca Andrada). Emocionada, ela fala sobre os planos para o futuro ao lado do amado e da criança. Em seguida, Marília morre na sua frente.