quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A identidade secreta de Bruno, o Guri, prestes a ser descoberta


Paulo (Nicola Siri) será transformado em refém de Bruno (Marcelo Serrado). Decidido a ajudar Tony (Gabriel Braga Nunes) a colocar um DVD que conta a história de como o vilão se tornou Guri, chefe do crime organizado, o italiano vai ao Hotel Diana no dia em que ele resolve fazer uma coletiva. Mas os capangas de Bruno estranham sua presença no local e, cientes de que ele é aliado de Tony, tentam impedir sua entrada. Como de nada adianta, o levam para a suíte de Bruno. Lá, ele é interrogado. E como nada fala, acaba trancafiado no local. Armando (Cecil Thiré), que viu a movimentação, avisa a Tony, que entra no hotel sem ser visto e o liberta.



Decidido a se explicar após os boatos de que seria o líder da máfia, Bruno (Marcelo Serrado) organiza uma coletiva de imprensa no Hotel Diana. Porém, antes de sua apresentação, todos assistem a um vídeo que conta a história de como ele se transformou em Guri, o mafioso.

A ação faz parte de um plano de Tony (Gabriel Braga Nunes), que conta com a colaboração de Paulo (Nicola Siri), Wagner (Lúcio Fernandes) e Mimi (Júlia Sabugosa) para ser executado sem levantar suspeitas.


Ao ver o documentário sobre sua vida, Bruno fica nervoso e manda interrompê-lo. Imediatamente, ele começa a falar que é um homem importante e, por isso, tem várias pessoas querendo prejudicá-lo, deixando claro que é inocente. Para ajudá-lo, Armando (Cecil Thiré) pega o microfone e passa a defender o ex-genro. Mas nada impede que os jornalistas presentes passem a questioná-lo.

Um comentário: