quinta-feira, 11 de março de 2010

Cenas que marcaram em Poder Paralelo .. apesar de tudo .. ôh saudades ..


Não podemos esquecer o momento em que Tony conhece Lígia, a mulher que mexeu com o coração do galã

Não faltaram cenas impactantes que chocaram o público, a primeira e inesquecível delas foi a explosão que matou a esposa e as filhas de Tony Castellamare e mudou o rumo dos personagens

Rudi, o irmão de Tony, também é um galã e tanto. Mas os problemas com bebida e drogas o deixam acabado. Em um de seus pileques, ele destruiu a adega de Don Caló

E no meio de toda essa confusão apareceu o assassino Guri. Uma das mortes que mais abalaram a novela foi e de Freda Castellamare, que deixou Don Caló absolutamente sem rumo

O momento em que Pedro, Nina e Pedrinho ficam juntos também é emocionante. Nesta família,fica claro o poder e força do amor

Quando a jornalista Lígia descobre que Tony havia saído do hospital com Fernanda, o ciume das duas deu início a uma tremenda confusão, que culminou em uma troca de tapas entre as rivais

A overdose traumática de Rudi também mudou o rumo dos acontecimentos. Os Castellamare se uniram novamente e Rudi tomou rédea de sua vida, deixando as drogas

Para fechar a galeria, não poderia faltar a cena na qual, finalmente, o vilão Bruno é capturado pelos Castellamare, que bolaram um plano infalível para detê-lo e, ao mesmo tempo, salvar Fernanda. Ver Bruno chorando, implorando por sua própria vida e oferecendo milhões de dólares aos Castellamare realmente foi um alívio para os grandes fãs de Poder Paralelo

Final 'tosco' mas como queríamos .. liindos Tony e Lígia forever !!
*
"Chi sono io lo sai e tu
Mi riconosci ancora qui
Seduto em questa macchina
Che mi accompagnera’ verso chi as cosa
*
Ma e’lamore Che viene
E mi incontra per strada
E mi chiede il tu nome
Lo Che lo so bene ma dirlo non son
E’lamore Che viene
Ti crentivi uma roccia
E uma lacrima scendeMa qui in mezzo La pioggia e’ sotanto uma gocccia"
*
L'amore Che Viene - Andrea Sisti e Paula Molerenbaum
*
"O amor quando chega
É um céu que sem nuvens
Desafia setembro
É luz que muda a paisagem
O amor quando chega
Traz no bolso uma chave
Que revela segredos
Que guarda no peito histórias em vão
*
Você já sabe quem eu sou
E sabe aonde me encontrar
Quem sabe nas palavras e nos versos que escrevi
Nessa canção
Mais o amor quando chega
E eu não sei o nome
Mas que sempre encontro
Quando estou só"
***

Fonte: R7

terça-feira, 2 de março de 2010

Final de Poder Paralelo .. podia ter mais emoção .. já que lá não teve aqui tem ..



To feliz com o FIM mas não 100 % como queria ter ficado .. poderia ter sido beeeeeeeeeem melhor.
LCM vê se da próxima acerta .. eu NÃO vou assistir mas faz uma novela digna, para quem vai parar em frente a TV não perder seu tempo !!
Não se apaixonar por uma novela e no final odiá-la !!
E outra .. faz com uma história SUA, não vema ACABAR com a história dos outros !!
OKs !!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tony conta a Lígia que Fernanda está grávida de um filho seu

Tony (Gabriel Braga Nunes) revela a Lígia (Miriam Freeland) que Fernanda (Paloma Duarte) espera um filho dele. Ao descobrir a novidade, a jornalista conta que viu a atriz grávida na TV, mas achou que se tratava de uma barriga falsa para fazer um filme. Abalada, ela diz que vai embora da chácara e se despede de Tony.

Rejeitada por Tony ficará sozinha em Poder Paralelo


Autor de novela, Lauro César Muniz, já sabe quem é o Guri e diz que Bruno vai morrer.
*
Foram quase 12 meses de uma história entre mafiosos que tirou literalmente o fôlego do telespectador da novela Poder Paralelo (Record).

Em meio a todo turbilhão de suspense, violência e assassinatos em série, ainda sobrou espaço para casos de amor e triângulos amorosos de difícil decisão.

Em conversa com o R7, o autor Lauro César Muniz revela detalhes dos capítulos finais da trama que termina nesta terça (2).
*
Fonte: R7

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/rejeitada-por-tony-ficara-sozinha-em-poder-paralelo-20100226.html

Final Feliz .. Final Perfeito .. Tony e Lígia até o FIM .. dê no que der .. *.*




Fonte: Contigo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A morte de Baruel e DOIS assassinos mascarados

Pela primeira vez, uma cena mostra dois homens vestidos como o assassino Guri de "Poder Paralelo", dando a entender que, na verdade, o serial killer não age sozinho.

Dois assassinhos invadem a casa de Lígia (Miriam Freeland) e acabam encontrando Baruel (Carlos Bonow)


Baruel (Carlos Bonow) se torna a 11ª vítima da trama e é deixado sobre a cama com a tradicional foto do assassino nas mãos.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Que fique só nisso: Fernanda x Tony

Depois de seis meses afastados, Tony (Gabriel Braga Nunes) encontra Fernanda (Paloma Duarte) no Rio. Ela, fica assustada ao rever o ex e não se levanta para cumprimentá-lo para que Tony não veja sua barriga. Quando Rudi (Petrônio Gontijo) chega ao bar, pede para que a amiga mostre a seu irmão que está grávida. Tony fica confuso com a novidade por achar que é o pai do bebê que Fernanda espera.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Onde encontro esse Tony???

PROCURA-SE VIVO!
RECOMPENSA: A VALORIZAÇÃO DE UM VERDADEIRO AMOR.
QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRAR EM CONTATO COM ESTA COMUNIDADE:
OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

Décima vítima do assassino

O delegado César (César Amorim) é a próxima vítima do Guri. Ele é assassinado pelo misterioso serial killer dentro de sua sala na Polícia Federal. Com isso, César se torna a décima vítima do criminoso, que deixa uma foto do Guri junto ao corpo.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sequência da cena...Fernanda e Lígia saem no tapa

Lígia (Miriam Freeland) e Fernanda (Paloma Duarte) se enfrentam em Poder Paralelo.

O barraco começa quando Lígia (Miriam Freeland) chama Fernanda (Paloma Duarte) de irresponsável e egoísta.

A jornalista culpa a atriz por ter tirado Tony (Gabriel Braga Nunes) do hospital.

Lígia dá uma bofetada no rosto da rival. As duas quase se engalfinham.

A atriz revida e mete a mão na cara da jornalista. Tony (Gabriel Braga Nunes) terá que apartar a briga.



Fonte: R7 http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/fernanda-e-ligia-saem-no-tapa-em-poder-paralelo-3.html

Enfim juntos????

Tony (Gabriel Braga Nunes) vai com Eduardo (João Vitor Silva) para a Itália. Lá, o clima fica nostálgico e Tony lembra muito das filhas e da esposa, falecidas. De repente, Eduardo aparece com Lígia (Miriam Freeland). No início, Tony não gosta da surpresa, mas depois é tomado pelo clima de saudade e a abraça fortemente. Sem o pai perceber, Eduardo pega o telefone e avisa a Fernanda (Paloma Duarte) que Lígia está com eles e pede a ela que fique bem longe de Tony, pois seu pai vai casar com a jornalista. Atônita, a atriz liga para o amado e pergunta se Lígia está com ele. Tony tenta reverter a situação, mas Fernanda fala que é melhor eles não magoarem Lígia e Eduardo. E desliga!
***

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lígia e Fernanda brigam por Tony

Preocupada ao ver que Tony (Gabriel Braga Nunes) foi tirado do hospital sem ainda estar totalmente recuperado, Lígia (Miriam Freeland) chama Fernanda (Paloma Duarte) de irresponsável. A atriz, aos gritos, rebate a crítica, alegando que ajudou na fuga do amado para impedir que ele fosse preso. Lígia. As duas trocam insultos até que a jornalista dá um tapa em Fernanda, que revida a bofetada.

Bruno conhece o neto, Pedrinho

Maura (Adriana Garambone) mostra a Bruno (Marcelo Serrado) o neto Pedrinho. Ao ver o filho de Nina (Patrícia França) e Pedro (Guilherme Boury), o vilão fica emocionado e, contrariando as expectativas, até brinca com ele.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Antonia tenta agarrar Tony

Antônia (Francisca Queiróz) tenta seduzir Tony (Gabriel Braga Nunes) depois de conhecê-lo na casa de Serra de Rafael (Floriano Peixoto). Sem medir esforços, ela joga seu charme para o mafioso e consegue levá-lo para um dos quartos. Lá, a carioca dança e beija Tony, mas o clima é interrompido por um telefonema de Fernanda (Paloma Duarte).

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Téo e Gigi se beijam

Gigi (Karen Junqueira) e Téo (Tuca Andrada) dão o primeiro beijo. Mesmo depois de ser rejeitada pelo delegado, a modelo insiste em conquistá-lo. Decidida, ela o procura e confessa mais uma vez seus sentimentos. Mas, para sua sorte, dessa vez ele não resiste.

Dulce fica na mira do assassino misterioso

Dulce (Eliana Guttman) se depara com o assassino misterioso na sala. É que, no meio da noite, depois de ter um pesadelo, ela desce as escadas de sua casa, acreditando estar ouvindo vozes. Já na sala, Dulce dá de cara com uma pessoa vestida de preto com uma arma em punho. Ela, então, pega uma vaso de flores e mira no assassino misteriso, que foge em seguida. Nervosa, Dulce começa a gritar por socorro.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Maura recebe a foto do Guri

Maura (Adriana Garambone) receber uma foto de Guri em sua casa. Ao ver a imagem, ela fica desesperada achando que será a próxima vítima do misterioso serial killer. Nida (Beth Erthal) aparece e tenta consolar a patroa. Mas Dulce (Eliana Guttman) tem mais uma de suas visões e avisa a Maura que ela será a próxima assassinada. Maura, claro, não acredita na mãe.

Tony sai fugido do hospital

Tony (Gabriel Braga Nunes) é retirado do hospital graças a Paulo (Nicola Siri),com a ajuda de Khalid (Fernando Pavão), Domi (Augusto Zacchi), Fernanda (Paloma Duarte), Téo (Tuca Andrada) e Dr. Gilson (Marcelo Moreira). Domi entra no hospital, fingindo ser enfermeiro, e Fernanda distrai a segurança, enquanto Dr. Gilson fica de olho em Tony. Já Paulo e Téo ficam do lado de fora para garantir que aconteça tudo como o planejado.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Jorge Pontual faz participação, em Poder Paralelo

Jorge Pontual gravou participação em "Poder Paralelo" como o galã da novela fictícia "Mascaradas", estrelada por Fernanda (Paloma Duarte). Seu personagem aparece para gravar as cenas finais da trama ao lado da atriz.

Don Caló visita Tony na UTI e se emociona

Caló (Gracindo Jr.) visita Tony (Gabriel Braga Nunes) no hospital e se emociona ao tocar a mão do filho. Preocupado, ele pergunta ao médico se o herdeiro vai viver. O profissional, então, avisa que está fazendo tudo o que está ao seu alcance. Em seguida, Caló entrega uma carta ao médico e pede para ele dar a Tony assim que ele abrir os olhos. E, antes de ir embora, o italiano revela que Tony é seu filho preferido e diz ter certeza que ele vai sobreviver.

Khalid passa mal dentro do cofre do bunker, Bruno manda chamar um médico

Khalid (Fernando Pavão) recebe atendimento médico após passar horas preso no cofre do bunker. O paquistanês é retirado do cubículo quase à beira da morte, já que ficou trancado, sem ar, por vários dias.Assim, Bruno (Marcelo Serrado) coloca um médico para cuidar do mercenário e para lhe dar oxigênio.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pavão pede ajuda a Fernanda para tirar Tony do hospital

Pavão (Castrinho) sugere a Fernanda (Paloma Duarte) que eles se unam para tirar Tony (Gabriel Braga Nunes) do hospital. Tudo porque o contraventor acredita que o Capo corre riscos ficando internado, já que Bruno (Marcelo Serrado) pode tentarmatá-lo. Fernanda fica na dúvida se aceita a proposta, já que o amado está na UTI, ligado a vários aparelhos. Mas Pavão lhe assegura que pode tirar Tony junto com todo o equipamento que o mantém vivo.

Don Caló pensa em se matar

Caló (Gracindo Jr.) pensa em acabar com a própria vida. Sofrendo pela falta de sua querida Freda (Lu Grimaldi) e pela descoberta do assassinato de Jorge (Caco Baresi), ele fica ainda mais desnorteado ao saber que Tony (Gabriel Braga Nunes) está correndo risco de morte. Assim, o italiano pega uma de suas armas, mas fica sem coragem de atirar. Em seguida, ele escreve uma carta para seu filho preferido em que revela que pretende se matar em breve.

Laila e Khalid são presos no cofre do bunker por Bruno

Laila (Luciana Braga) e Khalid (Fernando Pavão) serão trancados no cofre do bunker. Bruno (Marcelo Serrado) manda Silvio (Marcello Escorel) encontrá-lo a todo custo para não morrer. Assim, Silvio convence Laila de levá-lo para ver Khalid. Sem desconfiar que é uma armação, a megera aceita. Mas, ao se deparar com Khalid, Silvio ordena que seus capangas capturem o casal. Trancada no cofre, Laila chega a pedir para seu amado matá-la para não sofrer mais.

Tony é levado ao hospital

Para garantir que Tony (Gabriel Braga Nunes) morra, mesmo depois de ser baleado no peito, Bruno (Marcelo Serrado) vai mandar Silvio (Marcello Escorel) para acabar com o rival dentro do hospital. O bandido se disfarça de enfermeiro e consegue entrar no quarto de Tony. Silvio, usando uma seringa, se prepara para injetar ar na veia do Capo. Nervoso, não consegue fazer nada. Mesmo assim, ele diz a Bruno que cumpriu a ordem.

Tony leva um tiro no apartamento de Téo, Lígia se desespera

Tony (Gabriel Braga Nunes) vai ser baleado no peito. Sabendo que o rival está no apartamento de Téo (Tuca Andrada), Bruno (Marcelo Serrado) manda um atirador para matar o rival. Para isso, o criminoso se posiciona numa janela em frente ao edifício do ex-delegado e, ao ver Tony chegando, dispara. Ao ser atingido, Tony cai no chão, para o desespero de Téo e Lígia (Miriam Freeland), que o levam para o hospital em estado grave.